Destinos de viagem da WhiteJets

A WhiteJets fazia voos fretados para várias cidades do Nordeste e também para destinos turísticos internacionais, principalmente ao longo do Caribe.

Nordeste

A companhia aérea efetuava “charters” para os principais pontos turísticos do nordeste brasileiro: Recife, Porto Seguro (no sul da Bahia), Natal e Maceió.

Varadero, CuAn-225_Mriyaba

Varadero é uma estreita penín
sula de cerca de 20 quilômetros de comprimento e não mais de 1,2 quilômetro de largura, constituindo uma longa área de praia. O local se desenvolveu enquanto resort turístico de nível internacional, atraindo cerca de 1 milhão de visitantes por ano, em busca de seu clima tropical. Seu aeroporto é o segundo mais importante de Cuba, perdendo apenas para o da capital, Havana.

Punta Cana, República Dominicana

Tal como Varadero, Punta Cana aproveitou suas dezenas de quilômetros de praias e seu clima estável durante todo o ano para surgir como um super-resort de sol e mar. Estando situada a duas centenas de quilômetros da capital Santo Domingo, Punta Cana apresenta os hotéis com serviço “all-inclusive”, garantido que o turista não precisará sequer sair da região durante suas férias.

Cancún, México

A cidade de Cancún está situada na costa caribenha do México, na península do Iucatão, em meio a vários quilômetros de praias de areia fina, e pontos arqueológicos e históricos de grande importância, como as cidades maias de Chichén Itzá e Tulum. A região recebeu investimentos em infraestrutura e comodidades do governo do México, pensados para receber grandes números de turistas, o que contribui para que a estadia se torne muito agradável.

Orlando, Estados Unidos

Situada no estado da Flórida, Orlando é famosa por suas atrações, que incluem pelo menos 12 grandes parques de diversões. O Walt Disney World inclui 4 parques (incluindo o Epcot e o Magic Kingdom); já o Universal Orlando Resort inclui o Islands of Adventure e o Universal Studios. É importante falar também do SeaWorld, um dos mais conhecidos ao nível internacional. Orlando recebeu, em 2012, cerca de 55 milhões de turistas, sendo uma das cidades mais visitadas no mundo.